domingo, 1 de novembro de 2009

Atualizando o Blog

Restaurante Italiano - recepção de Luciana em Toronto. Na foto
Luciana, eu, Bruno e Luiz.

Na falta de opção resolvemos entrar no unico restaurante que estava aberto. Parecia caro, mas que jeito. Engraçado é que na foto parece estavamos num lugar bem acabado. Mas pessoalmente a decoraçao era bem interessante.
Luis, xxx, Luciana e eu
O pessoal andando nas ruas do Distillery District

Jack and Rose


Sexta passada nós fomos matar a saudade do Brasil e resolvemos ir num restaurante brasileiro comer X picanha. Fomos eu, Bruno, Giovana, Nicolas e Fabio.
Nós morrendo de fome. Já estava com fome e apesar do restaurante não ser distante, chegar lá fo um processo. Primeiro que pegamos o maior engarrafamento. Quando chegamos para pegar o Fábio, Bruno estava incomunicável. Meia hora depois, quando finalmente conseguimos encontrar com Bruno e o Fábio foi ligar o carro, nada de pegar. Quase que tivemos que empurrar! No final Fabio chamou o taxista e ele fez uma chupeta. Eu sei que eu nem posso dizer se o restaurante era bom ou ruim, pq com a fome que eu tava até jiló ia ser delicioso!

Giovana, Nicolas e Fabio

Nenhum comentário: