sábado, 10 de julho de 2010

Resenhas Casamento

As fotos estao bonitas, eu sei. Mas quem as ve pode conseguir imaginar o que foi aquele dia :). O que fizemos aqui foi um casamento na prefeitura e depois fomos num restaurante. O casamento da prefeitura eh cada interessante. Eu paguei mais ou menos 200 dolares e isso significa que eu ia ter uma sala para mim e meus convidados, um juiz incluido, musica e flores. Eu achei bem barato ate! Agora a celebracao eh 15 minutos e 15 minutos para tirar foto. O mais engracado eh que do lado de fora ja fica esperando os proximos noivos e os seus respectivos convidados. Eu ja ouvi dizer que no Brasil o casamento no forum eh uma celebracao so com varios noivos e noivas, pelo menos a nossa foi um pouco melhor! :)
Nos chegamos 30 min mais cedo do horario marcado, mas... nos perdemos no estacionamento gigantesco to city hall.Imaginem essa cena ta noiva de vestido longo branco andando pra la e para ca num estacionamento cinza. Essa foto nao foi tirada :). Achado finalmente o local, todos os convidados ja estavam esperando por nos. Menos o coitado do meu pai que ficou me esperando na cabelereira e acabou se atrasando. No final meu pai chegou 30 min depois da cerimonia ter comecado e ja estavamos la embaixo tirando as fotos :). O que no Brasil 30 min eh aceitavel, aqui eh decisivo! Ele chegou na hora do casamento seguinte...hahahahahah.
Para nao correr o risco do pai se perder de novo, fui com ele no carro para o restaurante enquanto Bruno foi na van com o resto da familia. Acabou que meu pai me deixou na porta do restaurante com os pimpolhos e a minha boadrasta e foi estacionar o carro e Bruno foi com a familia em peso para o estacionamento (nao sei pq nao deixaram a galera na porta do restaurante tb). No estacionamento Bruno demorou anos pq o cartao de credito nao queria passar. Resumindo la se vai mais uma vez a noiva perdida entrando no restaurante sem o noivo e fazendo sala para os convidados. hehehhehehe...Enfim, tudo como NAO manda o figurino!
O Restaurante foi maravilhos! Atendimento 10, todo mundo muito atencioso. Foi uma surpresa para mim pq estava muito preocupada com isso. Muita gente para satisfazer (eramos 25) e eu nao fechei o espaco ou coisa parecida. Eu simplesmente reservei mesas. Alem disso o espaco eh todo tematico como se fosse um navio de piratas com barris e peixes, mergulhadores, tesourous... isso para as criancas foi super interessante. Para quem mora em Toronto eu super indico ess restaurante. O nome eh Pier 4th e fica no Harbour Front.

Um comentário:

Rosi disse...

As fotos realmente estão lindas!!

Bjs!