segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Ano Novo











Antes que vire o ano novamente deixa eu postar logo as fotos no reveillon. Passamos o reveillon na casa de Kate e, como previsto, foi total diversão. A festa foi tão boa que teve a continuação no dia seguinte. Acabamos saindo de lá no dia 2.

Bom, vou começar relatando as diferenças em termos de comemoração de ano novo:

Como vocês podem perceber pelas fotos, aqui não tem essa tradição de usar branco não. Só eu e Bruno fomos de branco para a festa. kkkk. Alem disso os russos não tem grandes tradições para comemorar natal no dia 25. O que eles fazem é uma comemoração parecida com o natal, porém no dia do revellon. Então como vocês podem ver a decoração da festa era bem natalina.
Nem preciso falar da comida ne, que não tinha nada a ver com o que estavamos acostumados. Mas nem por isso era ruim. Muito pelo contrario: comemos muito bem! Os russos são podre de chiques! Enquanto agente come o bom e velho pão com manteiga, eles comem pão com manteiga e CAVIAR! Por sinal, estou ficando mal acostumada! Nunca comi tanto caviar na minha vida!

Como falei no início, a festa foi maravilhosa! Também com uma galera animada e um espaço minuciosamente projetado para diversão não poderia ter outro resultado. Começamos com um jantar muito gostoso. Depois dançamos na sala, enquanto Alex (o marido de Kate) tentava ajeitar o videoke no Basement. Com o Videoke arrumado la fomos nos quebrar todos os vidros da casa com as nossas vozes super afinadas :)! Quando cansamos de cantar subimos para mais um rounde de comida. E assim ficamos ate as 7h da manha. No dia seguinte foi o mesmo processo. Adicionamos ao programa um pouco de videogame.

No dia 2 voltamos para casa la pelas 7h da manha, pois o nosso casal de amigos que nos deu carona teve que trabalhar em pleno domingo. Dormimos ate umas 12h e saimos correndo para nos arrumar, pois tinhamos um aniversario as 16h. Ainda nem tinhamos comprado o presente. O Aniversario foi da mulher de konstantini, Natasha. E eu tava em duvida se eles tinham convidado Kate, então nao pude nem comentar nada com ela. Mas como tinha imaginado, depois de algumas horas de festa, la chega Kate e Alex. "Quanto tempo!!". kkkk. A festa foi ate as 5 da manha e acabamos dormindo la tb...pra variar...3 dias seguidos dormindo fora de casa! Ja estava com saudade da minha caminha.

Um comentário:

Unknown disse...

Isso é que é início de ano agitado!

Bjo!
Renata.