domingo, 20 de junho de 2010

Casamento Canada

4 comentários:

Lorna disse...

Uau...que fofinhos! Muito feliz por vocês. Me senti velha( meu Deus!) vendo meu primo casar, mas gostei :). Espero muitas felicidades. Ah, e quando vem os filhos?! (Depois que casa, todo mundo quer saber dos filhos, Paloma e Ronei podem falar com prioridade :) )

Eliana Lima disse...

Adorei!!!! Tão bonitinho!!! E a lua de mel vai ser no Canadá? Que chique! hehe. Felicidades! Bjooos

Paloma Dias disse...

Nossa, que presente esse vídeo. Me emocionei! Parabéns, primos queridos! Que essa união seja contruida todos os dias em bases de respeito, de amor, de cumplicidade. Sejam muito felizes!!!
Ah, como não poderia deixar de ser, como Lorna comentou: E pra quando são os filhos??? rsrsrs. Minha tia tá doidinha por um neto!!! kkkk
Super beijo nos dois aí!!!

Janinha disse...

Os filhos so em 3 anos no minimo! Eu amo criancas e mas do que quero ter filhos, mas quero aproveitar um pouco essa liberdade de nao ter que se preocupar com ninguem a nao ser nos dois. Viajar adoidado e principalmente cuidar da minha profissao. Mas e vc paloma?