memória é curta!
Churrasco delicioso!!
Ricardo, Kátia e Sara - família muito legal que nos deu carona!
André e Elaine - casal baiano muito gente boa!
Bom, a pedidos da nossa amiga Helga, a frequentadora mais assidua do nosso blog (pelo menos declarada). Vou contar como foi o nosso último domingo.
Bom, a pedidos da nossa amiga Helga, a frequentadora mais assidua do nosso blog (pelo menos declarada). Vou contar como foi o nosso último domingo.
Estamos participando de um grupo de e-mails chamado Terra do Norte. É uma comunidade brasileira que troca informações através de e-mail. Desde que chegamos aqui ainda não tivemos nenhuma oportunidade de encontrar com o pessoal, pois eles não marcavam nada. So nos comunicavamos por e-mail para trocar informações. Então semana passada a Rosa, uma das integrantes do grupo mandou um e-mail marcando um encontro de despedida do verão. O curioso foi que no e-mail ela disse que iria marcar num parque pq era um lugar bonito com muito espaço livre, atividades, praia e pq esse parque nao ficaria longe nem para as pessoas que moram em Toronto e nem para as que moram em Missisauga (uma cidadezinha ao oeste de Toronto, mas é colada praticamente. Tipo Vilas. É la que fica o aeroporto de Toronto. Muitos brasileiros dessa comunidade vivem lá). Eu, então muito contente já estava quase confirmando a nossa presença sem nem olhar o endereço... mas ai pensei bem e resolvi verificar. Bom, foi então que descobri que o parque ficava as margens do lago Simcoe. Beeeeeem ao Norte numa cidade fora de Toronto. Fui pesquisar como chegaria de transporte público e descobri que precisaria pegar 1 metro e 3 onibus para chegar. Estava quando desistindo de comparecer quando mandei um e-mail para o grupo perguntando qual era a melhor maneira de acessar o local usando transporte publico, já que nao tinhamos carro. Foi então que o pessoal começou, muito gentilmente, se disponibilizou a nos dar carona. Falaram que seria realmente impossível chegar lá de transporte público. O esforço valeu muito a pena, pois o lugar é lindo e as pessoas todas muito legais e gentis. Conheci a experiencia de muitas das famílias e cada uma com uma história completamente diferente. Tinham 3 baianos lá! Finalmente encontramos baianos nessa terra. Até então 90% dos brasileiros que cruzei por aqui eram mineiros.
Um comentário:
Estou muito grata pela atualização do Blog...sem ele , de fato, meus dias entediados ficam ainda piores (oh quanto drama!!kkkk).
Ps: na primeira oportunidade mandarei pra Jane uma caixa de Ginco Biloba (remédio pra memória)!!kkkkkk!
bjos!!
Postar um comentário