domingo, 11 de outubro de 2009

Fim de semana consumista


Eu tentando tirar foto gatinha mas Bruno nao ajuda

Eta olhão - e tome cerveja

Depois das compras a cerveja



Casal Fashion





O que é o que é? (resposta: Montanha de Nachos já desmoronada graças ao estômago
faminto do Luis)

Luis, eu e Bruno - matando a fome depois das compras

Mãe e Fernando no Firkin (Irish Pub)

Minha mãe - a caminho do Vaughan Mills

Luis, eu e Bruno a caminho do Vaughan Mills

Lord Fernando e seu Hyundai

Lord Bruno e seu Shar Pei

Sábado:

Como normalmente nossas rotas se resumem ao TTC (transporte público) e nossas compras se resumem ao que nossas duas mãos podem carregar resolvemos aproveitar que minha mãe e Fernando alugaram um carro e fomos as compras. Fomos no Vaughan Mills, shopping outlet que tem numa cidade ao norte de Toronto. O shopping era grande e estava cheio de promoções. Resumindo, fizemos a festa e faltou tempo para explorarmos todas as lojas que queríamos. No final do dia ficamos convencidos que teríamos que voltar no dia seguinte para completar nossa rota e cumprir nossos objetivos.

Domingo:

Fomos no IKEA pq ainda precisavamos comprar umas coisas para a nossa casa e Luis para a casa dele. Rodamos a loja o mais rápido que podemos e dureza foi conseguir encaixar as compras no carro. No final coube todos os móveis, mas sem agente. Eu, Bruno e Minha mãe ficamos esperando um taxi para casa e Luis e Fernando foram na frente com o carro para já ir descarregando os móveis. O taxi demorou muito para chegar - o que foi até bom, pois quando chegamos no prédio Luis e Fernando já haviam terminado de fazer o trabalho pesado. Seguimos então para o Vaughan Mills (claro que paramos na LCBO primeiro pq Fernando não poderia ficar sem a sua cervejinha). No Vaughan Mills tivemos um pouco mais de 2 horas para irmos em busca dos nossos objetivos e como cada um tinha um diferente tivemos que nos dividir. O tempo foi apertado mas foi produtivo. O engraçado foi que quase no final do dia nossos cartões de crédito (meu e de Bruno) foram bloqueados e Bruno foi telefonar para a central para resolver. O cara da central pediu para Bruno conferir as compras pq estava estranho esse casal que nunca gasta nada de repente fazer essas compras todas em dois dias!!kkkk...

Nenhum comentário: