domingo, 4 de outubro de 2009

Fim de semana






Lustre de papel higienico isso eh que eh arte!


Coral muito louco

Sexta-Feira:

Como contei anteriormente conhecemos um casal de brasileiros que moram aqui no predio, o Fabio e a Giovana. A Giovana ja virou minha companheira de momentos de ocio...kkkk. Ela ja descobriu que eu sou hiperativa e odeio ficar em casa e ela tambem. Entao essa semana ela me sequestrou 2 vezes e nao vou mentir que adorei! Por mais que eu saiba que tenho mil coisas para fazer, as vezes acho que vou enlouquecer sozinha no meu apartamento. Bom, alem da Giovana e do Fabio tambem tem um outro casal de brasileiros (Flavia e Paulo) que conhecemos que moram na frente deles. Na sexta jantamos os 3 casais e os filhos na casa do Paulo e da Flavia e foi bem legal. Alem de comermos muito e rirmos muito, eu e o Bruno matamos a saudade de assistir TV em portugues e dar " Boa Noite" a Willian Bonner! Vimos a comemoracao do Brasil pelo Rio ter ganhado como sede das Olimpiadas e ficamos bem felizes! Sinal que vai levar desenvolvimento!

Sabado:

Bom, o inverno ta chegando ja. A temperatura ja baixou bastante e ainda nao compramos nossos big casacos. Recebemos um e-mail falando sobre uma promissao que ia ter dos casacos da North Face e fomos la conferir. Bom... mesmo com promossao os bons casacos custavam la para 300 dolares. Os que tinham um preco mais assecivel eram tao finos que deve ser para usar no verao. Resumindo...nao compramos nada! A noite rolou um festival de arte moderna aqui em Toronto. O nome era Nuit Blanche e varias instalacoes iam ser montadas espalhadas pelo centro da cidade. Seriam 12 horas de arte comecando as 6 da tarde e transportes publicos (onibus, metro e streetcars) iam funcionar a noite toda. A ideia parecia ser interessante e la fomos nos conferir! Comecamos por Yorkville (o metro quadrado mais caro de Toronto). La nao tinha grandes movimentos nao, mas em termos de arte foi o que achei mais interessante. Tinham varios quadros feitos com cubos magicos. Adorei! Imagine que o artista alem de ter uma grande criatividade ainda tinha que ser bom em cubo magico!! kkkkk. Depois fomos para a union station e fomos subindo andando ate a Dundas Square. Dai foi decepcao atras de decepcao. O engracado eh que onde juntava mais gente parecendo ser algo super interessante, quando iamos conferir era algo bem idiota. Definitivamente em termos de Arte Contemporanea, eu e Bruno somos bem ignorantes! kkkk. Mas gostei do passeio!

Domingo:

Hoje foi dia de ocio total. Dormimos bastante, assistimos filmes e comemos besteiras! Melhor impossivel!

2 comentários:

:= disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
:= disse...

A Sears costuma fazer promoção de casacos por isso é bom ficar de olho. Lá tb tem gente pra te dar uma assistência na compra do primeiro casaco. Eu acho importante que seja impermeável por causa da neve e tenha capuz pra proteger o côco do vento gelado.
Bjs