domingo, 11 de outubro de 2009

Visita da Mamãe - Parte 1


Eu e Giovana

Fernando, Bruno e Frank

Clube do Bolinha

Clube da luluzinha com a invasão dos bolinhas Fábio e Paulo

Eu e Rachel

(Esquerda para direita) Flávia, Giovana, Mãe e eu

(Esquerda para direita) Luis, Fernando, Fábio, Bruno e Paulo

Sexta-Feira:

Reunimos a galera do predio e mais alguns amigos e pedimos uma pizza aqui em casa. Acho que o nosso ap nunca ficou tão apertado! Nos preparativos eu, minha mãe e Fernando saímos para o Metro, Canadian Tire e LCBO e voltamos para casa correndo para dar uma geral. Quando chegamos em casa apertados para usar o banheiro nos deparamos com o pintor que estava fazendo um reparo no banheiro. Que aperto! O pior é que eu tinha dito para a administradora do predio que queria que o meu banheiro fosse reparado com urgencia e que o pintor poderia vir a qualquer momento sem avisar com antecedencia. Então não poderia nem reclamar! Nao imaginei que ele fosse aparecer em plena sexta feira um pouco antes dos meus convidados. Por muito pouco não tivemos que bater na casa dos vizinhos!
A festinha foi bem legal! Um cardapio muito diversificado. Entrada: Nachos com molho de Salsa vermelha, Algo parecido com pimentinha mas MUITO mais apimentado e azeitonas com pimenta calabresa (diz minha mae que pimenta acelera o metabolismo e é bom pra emagrecer- haja bebida para aliviar tanta pimenta). Prato principal: Pizza Pizza (nada poderia ser mais canadense) - Da proxima vez vou contratar o Frank - nosso cheff preferido para preparar o prato principal. Mas optando pela praticidade vai pizza pizza mesmo! Sobremesa: (hummmm- melhor parte!) Torta de limão (especialidade da flavia), Cheesecake de morango (especialidade do Metro supermercado) e bomba de chocolate (tb especialidade do Metro). De bebida teve coca, suco, cerveja, vinho e ate Baileys (só para os vips que ficaram ate o final e tiveram paciência para esperar o gelo ficar pronto!) kkkkkkkk.

Nenhum comentário: