terça-feira, 20 de abril de 2010

EXAGERADOS!!!

Uma situacao interessante aconteceu comigo e Bruno essa noite. Estavamos dormindo sossegados quando de repente eu comecei a sentir um cheiro de queimado. Acordei assustada e fui olhar a cozinha e a sala. Mas nao achei nada que pudesse estar queimando. Entao eu abri a porta do apartamento e percebi que o cheiro forte vinha do corredor. Para ter certeza que eu nao estava louca, eu pedi para Bruno checar se ele estava sentindo o cheiro tb. Era de fato um cheiro forte de queimado e empestiou o nosso ape. Nos nao sabiamos o que fazer. Colocamos uma roupa correndo e descemos as escadas. Quando chegamos la embaixo nao tinha absolutamente ninguem. Procuramos um numero para ligar para a emergencia do predio e nao achamos. Entao o jeito foi ligar para o 911. Mas o risco de nao ser nada eh muito grande, pois apesar do cheiro nao viamos nenhuma fumaca. Entao Bruno ligou para o 911 e falou com o atendente que agente nao via nenhuma fumaca. Que era so um cheiro e que podia nao ser nada. O atendente disse : " I understand! Better safe than sorry!" - Uma expressao muito comum aqui por sinal que significa " Melhor prevenir do que remediar!". O fato eh que em menos de 5 min vieram fazendo o maior barulho, uns 3 caminhoes de incencio e uns 2 carros de policia. Eu nao sabia aonde eu escondia minha cara. Daqui a pouco nao eh nada e agente acordou o predio inteiro por um alarme falso! hahahahhaha. Mas o fato eh que no final os bombeiros descobriram que era o ap do lado do nosso. Nao era incendio nao. O dono do ape so esqueceu algo cozinhando no forno e queimou. Eu fiquei meio envergonhada de termos chamado os bombeiros e tal, mas eu tb nao podia nao fazer nada. Vai que era alguma coisa seria. Mas o engracado eh que o bombeiro falou que da proxima vez era para agente assionar o alarme do predio que eles viriam. AGORA IMAGINE SE EU FIZESSE ISSO, MINHA VERGONHA IA SER MUITO MAIOR? hahahahhahahahahahaha... Mas aqui eh super normal vir bombeiros e policiais para qualquer ocorrencia. Outro dia mesmo tinha uma senhora que tinha passado mal. Dai foi ambulancia, bombeiros e policia para atender ela. Ta certo que melhor exagero do que falta...mas bem que podia ter um meio termo!
hahahahahhaha

Nenhum comentário: