domingo, 19 de julho de 2009









Depois do Voughn Mills, nós fomos no aniversário de uma colega minha do curso de inglês.Foi engraçado quando falei pra Bruno que tinhamos um aniversário para ir. Ele fez uma cara de surpresa e disse: "Já!! Que rápida vc é!". Nós estipulamos que eu seria a relações públicas da relação e parece que estou fazendo o trabalho direitinho, kkkk!Essa minha colega é mexicana e se chama Paulina.Nós andamos juntas no inglês: eu, ela, Alessandra (uma outra mexixana muito gente boa) e Carol (uma brasileira). Eu me divirto com elas! Sao mais novas do que eu e estao na fase da farra geral. Eu ja passei dessa fase, mas me divirto com as histórias. Todos os dias elas saem a noite e não é coisa light não.Sempre é para Boites. Dai no dia seguinte elas chegam na escola com a cara de "ontem a noite" e contam tudo o que rolou. E geralmente a galera da escola (PLI) sai para o mesmo lugar. Entao as estórias que rolam são da maioria das vezes com gente conhecida. kkkkk. Como eu nunca participo da night delas e elas sempre me convidam, não poderia deixar de irpelo menos no happy hour na casa da Paulina para a comemoração do seu aniversário. Logicamente depois elas esticaram para a Boite. E dessa vez elas foram para uma Boite punk que tem aqui. Homem do pode entrar de calça jeans se a calça for de design. E nem preciso dizer que as mulheres fazem um desfile de moda. Jeans nem pensar!Nesse dia a boite so deixavaentrar mulher acima de 21 anos e homem acima de 23. Dai tinha um colega nosso brasileiro que estava la no happy hour choramingando; "Poxa quando eu fiz 21 anos pensei que nunca mais ia ser barrado em festa, dai venho aqui pro Canada e agora estão me exigindo 23!!".kkkkk. Tadinho, fiquei morrendo de dó! Esse povo querendo idade e eu querendo dar a minha quejá tenho ate demais!


Nenhum comentário: