domingo, 19 de julho de 2009


Eu e Alessanda na festa de Paulina






Fotos na CN Tower

Domingo:

No domingo acordamos meio dia. Dai nos continuamos a nossa batalha em busca de FORNITURE (mobilia: sofá, cadeira...).Um colega meu da PLI já havia me indicado um local. Nessa semana um colega do trabalho de Bruno indicou o mesmo local para ele. É na Kennedy Rd em Scarborough. Fomos então lá verificar. Não é que era verdade!! Chegamos lá umas 3h e as lojasfechavam as 5h no domingo.Sendo que tinha loja que não acabava mais!! Eu não sei o que acontece aqui em Toronto, mas o povo já gosta de uns móveis feios. Coisas assim de 5 gerações antes da nossa. Deve ser pq aqui a população tem um grande índice de idosos...kkkk. Só sei que suamos para achar algo um pouco mais moderninho. Resumindo, depois de termos entrado em mais ou menos umas 8 lojas, avistamos uma portinha de loja que para acessar tinha que descer umas escadas. Eu pensei: "Deve ser uma lojinham não deve ter nada de interessante não.".Quando entramos nos surpreendemos. A "lojinha" era gigante! kkkkkk. Nela compramos um sofá cama com chaise (do jeito que agente queria), uma poltrona (que depois eu comento sobre ela) e 4 cadeiras por apenas: $1600,00 tudo. Muito barato!! Para vcs terem noção $1600,00 era a media de preço dos sofás que agente achava. Alias era um sofá ate barato.
Falando da poltrona: Em uma das nossas buscas pelo sofá ideal, nós fomos na Sears. Lá Bruno se apaixonou por um sofá que era realmente MUITO confortável. Mas pensem no cúmulo do feio!!!! O sofá era daquels que parecia umas 3 gerações anteriores da nossa, todo enrrugado e cheio de frufru. Eu comparo com a cara de um buldogue.kkkkk. Mas o sofá estava uns 600 dolarese pelo conforto nos ja estavamos quase comprando. Nem era sofa cama, mas a cadeira reclinava toda e tal. Dava pra dormir de boa. Quando nós fomos assinar o contrato a vendedora percebeu que o sofá nao tinha mais em estoque. Dai ela virou para agente e falou : "Vcs realmente gostaram daquele sofá? Mas ele é tão feinho!!". kkkkk. Bom Graças a D'us que ele nao tinha maisem estoque. Eu fiquei feliz e Bruno arrasado. Para não brigarmos resolvemos fazer o seguinte acordo: eu escolhia o sofá e ele poderia escolher a poltrona que quisesse. Eu achando feia ou nao. Entao nessa loja Bruno achou a poltrona no estilo do sofá que ele havia gostado na Sears. Ta certo que ela é um pouco melhorada, mas ainda é feinha.Mas como prometido eu nãopodia nem reclamar!! kkkkkkk

3 comentários:

Eliana Lima disse...

Vou querer testar esse sofa novo, hein? rsrs. Vou mandar um e-mail pra vc e pra Mingau com os meus planos ainda essa semana. Vc acessa o e-mail que usa no msn?
Eu vou só pra Toronto pq Charles tem trabalho. Meu estagio acaba essa semana :( e a partir de agosto ja estarei livre pra viajar. Qual a melhor epoca pra vcs? Sei que nao da pra vcs ficarem sempre comigo, mas quanto mais programas juntos melhor, hehe. Beijos

Unknown disse...

po!!! que viagem esse restaurante... nao tem uma foto do predio visto de fora nao?
ano que vem quero almoçar ai, heheheh.
abraços

Unknown disse...

ah, ja vi uma foto do predio, tava mais em baixo, hehehhehe