segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Visita da Mamãe,


Sexta-Feira:


Meu último dia de aula de inglês foi na sexta e tive sorte de coincidir com a chegada da minha mãe aqui. Meu workshop da JVS Toronto só começará no dia 10, então terei uma semana de férias com ela por aqui. Ficamos de esperar ela e meu padrasto em casa pq eles iriam alugar um carro de lá do aeroporto. Mas eu tinha esquecido que estamos sem ter como abrir do hall do prédio estando de cima do ap. A administradora do prédio ficou de nos dar o código, mas até hoje eu espero a ligação dela. E sempre esquecemos de ligar para cobrar. Resumindo o vôo da minha mãe era para chegar as 9h10. Mas ela só chegou aqui em casa quase meia noite e eu e Bruno tivemos que ficar revesando lá embaixo do prédio para esperar eles chegarem. Afinal de contas eles não teriam como ligar para agente.


Sábado:


Depois da noitada de espera de ontem, todos nós estavamos muito cansados. Acordamos lá para meio dia e desistimos da idéia de ir para Niagara Falls. Em vez disso fomos aproveitar o carro para comprar coisas para nossa casa. Compramos uma TV numa loja de Indianos que estava muito barata. Almoçamos no Eaton Center e mostramos para minha mãe e Fernando a Time Square de Toronto, chamada Dundas Square. Depois fomos no IKEA. Nunca pensei que o IKEA fosse tão perto!!! Quando vamos de metrô demoramos horrores para chegar lá. Mas de carro parece que o IKEA é na esquina!! kkkkkkk. Compramos um aparador pra cozinha, uma mesa lateral, um movel para a TV, um criado mudo para Bruno e duas cadeiras e uma mesa para a varanda. Agora sim a minha casa parou de fazer eco! kkkkk
Na hora de colocar tudo no carro foi uma dor de cabeça. Esquecemos que o carro era grande, mas nao era uma Van. Tivemos que calcular milimetricamente o espaço para essas benditas caixas entrarem no carro. Nesse meio tempo Fernando tropeçou em uma das caixas quando estava segurando a ponta do móvel mais pesado. Enquanto ele caia eu tentava segura-lo e quase quase nos dois caiamos juntos. Ate hoje ele reclama, pq acha que eu deveria ter segurado a caixa que ele tava na mão e nao ele. Mas se eu tivesse segurado a caixa, ele ia dizer que eu so tava preocupada com o móvel e na tava nem ai para ele. Enfim, Fernando sempre arranja um jeito de reclamar! Matei as saudades já!


Domingo:


Tentei acordar o povo as 9h da manhã para definitivamento irmos conhecer Niagara Falls. Depois de muita enrrolação acabamos saindo de casa as 12h. A estrada estava muito engarrafada e uma viagem que deveria durar 1h e pouco, durou umas 4. Chegamos em Niagara umas 4h30. A sorte é que o dia é longo no verão e só escurece as 9h. Vimos a vista, andamos num barco que chega pertinho das cataratas, tomamos um big sorvete e depois fomos dar uma passeada na cidade. Fomos dar uma olhada no cassino e depois subimos uma rua cheia de barzinhos, lanchonetes e atrações de lazer. Muito bonitinho. Voltamos para casa umas 2h da manhã.

Nenhum comentário: