sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Visita de Eliana em Toronto

Eu e Eliana no Suchi D. Restaurante japonês em Little Italy...fala serio!
Para não dizer que não comemos pizza em Little Italy, pedimos
o suchi pizza.
Eu, Luis e Eliana + muita comida
Quem vem pro Canada e nao experimenta o cachorro-quente
não pode dizer que comeu comida típica!
ROM - Royal Ontario Museum
Yorkville - metro quadrado mais caro de Toronto
o que é que nós estamos fazendo aqui?
Eliana gulosa comeu 2!!!kkkk...
Sorvete na Front Street

Semana Passada tivemos uma visitinha la em casa. Eliana passou uma semana com agente e trouxe também o calor para Toronto. Foi uma semana bem intensa e divertida. Eu estava fazendo um workshop pela manhã ate as 15h e depois ia encontrar com ela. Bruno aparecia também depois do trabalho. E Luis fe vez em quando dava o ar da graça! kkkkkk.Foi bom pq como imigrantes, eu e Bruno não costumamos fazer muito turismo. Acabamos conhecendo novos lugares com cada pessoa que nos visita.

2 comentários:

Eliana Lima disse...

Levei o calor pra toronto, foi otimo... i´m hot! rsrs. Mas realmente, os dias estavam insuportaveis de quente enquanto estive ai. Adorei tudo, a cidade, os passeios, a hospedagem e os anfitrioes! Mais uma vez obrigada!!! E fica aqui o registro pros outros amigos do casal que o sofa esta aprovado, vale a pena comprar uma passagem pra toronto e conferir, hehe.

Janinha disse...

kkkkkkkkkkk... nao divulga assim não! kkkk...é perigoso! Bom, eu tb adorei a visita e já estou morrendo de saudades! Saiba que vc será sempre bem vinda! bjaoo