terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Festa na casa de Kate














Kate é a colega de Bruno do trabalho. Ela é russa mas nesse fim de semana estava comemorando a conquista da sua cidadania canadense. A festa foi em sua casa em Aurora, cidade proxima a Toronto. Fomos com os outros colegas de Bruno do trabalho de carro e passamos a noite por la. A festa foi bem divertida! Começamos com um jantar bem gostoso na sala de jantar e no living. Depois fomos para a festa no basement com direito a jogar rock band e cantar no videoke. No meio da noite subimos novamente para a sala de jantar e fizemos mais uma boquinha. Reabastecidos, voltamos para o basement e foi a hora da boite. Terminamos a festa assistindo um episodio de That's 70th Show (quer dizer...o pessoal assistiu, eu apaguei!kkkkk). Dai todos subiram para o segundo andar, cada casal se apossou de um quarto e capotou. Eu ja tinha capotado, so fiz mudar de cama.kkk. Mas achei ótima a organização da festa. Ela nos convidou para passar o reveillon em sua casa e se a diversão for a mesma...vai ser muito bom! Seguem as fotos da noite...

3 comentários:

Gui disse...

AMIGA!!
FELIZ 2010 PRA VOCÊ E BRUNO!!!
QUE SEJA AINDA DE MAIS CONQUISTAS QUE 2009!!!
BEIJOS PRA VOCÊS!

Janinha disse...

Valeuu amiga, pra você e Ionio tb! Morro de saudades!

Celso_ disse...

Bruno e Jane! Dos dois conheci o Bruno num curso na CPM Braxis (lembra do curso q vc deu de struts na Jorge Amado pela manhã? Eu era o garoto que tinha um mac, espero que lembre!) e Jane eu já te vi na faculdade! Me formei em arquitetura na Ufba e fui seu calouro do calouro do calouro and on!

Não sabem o espanto quando achei o blog de vocês sem querer googleando! Reconheci os dois na hora (com uma dúvida enorme! "Será que são eles mesmo??")

Tenho planejando imigrar para o Canadá tem 4 anos e espero em 2011-2012 eu me mandar praí (provavelmente pra Quebec), mas foi muito legal encontrar gente conhecida ai!

Abraços e força!
(Eu mandei um scrap no orkut de Bruno mas pelo perfil dele não me pareceu ser do tipo que acessa frequentemente! =D)