sexta-feira, 5 de junho de 2009

Chegada

O aviao da Air Canada é tudo de bom, o melhor voo internacional que já fiz. Aquela telinha de LCD que todos tem é muito mais iterativa, vc pode escolher o filme ou serie de tv ou jogos. Pode começar o filme quando quiser, pausar, acelerar, muito bom mesmo.

Chegamos no Aeroporto, e procuramos algum stand com informaçoes para o imigrante como existe em montreal, mas para nossa surpresa nada! Depois de muito procurar achamos um setor de imigraçao de nos disse para "procurar no google" como tirar o SIN (tipo o CPF) e o Health Insurance Card (como se fosse uma carteirinha do SUS daqui). Até que deu pra descobrir como era o esquema mais ou menos, o SIN foi rápido, mas o health card fomos até lá pra descobrir que precisamos comprovar endereço através de correspondencia, mas ainda nao temos nem uma cartinha... entao teremos que esperar mais uns dias.

O Apartamento surpreendeu, me senti um caipira chegando na cidade grande huahuahua. Num sei usar quase nada. Agente teve que ligar pro concierge pra saber como é que fazia pra ligar a ducha. Eu já tinha tentado puchar, enpurrar, torcer tudo que era troço na banheira, mas a água só saia pela torneira da banheira, quando eu queria uma ducha. Olhe que viagem... tem que puchar a parte de baixo da torneira enquanto a água está ligada... quanta loucura! E o mais legal é que quando vc desliga a água esse aparato desarma fazendo um barulho escroto da porra. Toda vez eu tomo susto.

8 comentários:

Vitor Dauster disse...

Vc viu que tinha um pinguelo em cima da saída de água da banheira e nem pensou em puxar pra ver a qual era de mermo né? Hhuahuahuahuahuahuahuahahauha
Depois posta umas fotos do ap pra gente ver como é...

Unknown disse...

kkkkkkkkk ehhhh posta umas fotos pooooo

Unknown disse...

ps: Cristiano aqui ^^

Janinha disse...

Assim que agente comprar uma máquina nova! Bruno vai pesquisar hj pela net e compraremos o mais rápido possível!

Bruno disse...

Na verdade nem rola pinguelo nenhum nao. É uma tornira normal como a da pia. O troço que deve-se puxar é o bocal por onde a água sai. E a água tem que estar ligada!

Unknown disse...

Oi Bruno e Jane!

Esta estória me lembrou quando eu passei 1 semana tomando banho frio nos EUA porque nao sabia ligar a agua quente! (eu pensava que o hotel nao tinha!)

Para engrossar o coro: posta fotos!

Segunda feira começa hein!!????

Unknown disse...

AHAHAHA! EH CAIPIRA , QUEM NAO VIAJA NAO APRENDE.EU PASSO PELO MENOS UNS 10 MINUTOS P DESCOBRIR COMO FUNCIONA O CHUVEIRO EM CADA HOTEL QUE FICO, MAS DESCUBRO.AHAHAHAH ESTOU IMAGINANDO VC TOMANDO SUSTO COM O CHUVEIRO DEVE SER ILARIOOOOOOOOOO!!!
BJS

Unknown disse...

Oi Jane!!!
Pelo visto vocês chegaram bem! E então, "feeling better about Toronto?"

Cada post de vocês que eu leio me dá uma coceira! Acho que vamos agilizar a coisa por aqui!

Beijão!
Renata (floripa).