sexta-feira, 12 de junho de 2009

Semana Corrida

Ufa... essa semana foi dureza.

Domingo passado, depois de muito pesquisar na net uma máquina fotografica compacta e boa saí pra compra uma cannon SD1100, depois de todo o papo do vendedor acabei comprando uma outra mais nova (e mais cara) uma SD1200... mas enfim, agora já da pra postar fotos, tivemos alguns problemas tecnicos de falta de tempo heheh, mas agora vai.

Tambem comprei meu celular, um IPhone. O bichinho é retado mermo, clico um botao e vejo a previsao do tempo, se tou perdido na rua basta usar o google maps com GPS, se quero ir pra xyz, basta procurar. Dá pra fazer mais um milhao de coisas tipo ver email, ver videos do youtube. To curtindo pacas. Aproiveitando segue a melhor foto que tirei com ele:

Acreditem, essa é a geladeira lah do trabalho, sucos, chás, refrigerantes e até cerveja. Sim eu disse cerveja. Eu sei que parece mentira mas eu juro! Depois das 17:00h tah liberado, a galera levanta, pega uma gelada e fica de boa tomando em frente ao computador. Cada dia tem marcas diferentes.

Antes que me perguntem, nao isso nao é normal no canada, é pq a empresa é holandesa (nem na holanda eu sei se isso é costume, mas eu acho que sim).

Alguns esclarecimentos sobre o frango da postagem de Jane:
A embalagem dizia pra preaquecer o forno a 350 graus (Farenheight) , como o forno é todo digital é facil, beleza agora vem a instruçao louca: Cook to a minimum internal temperature of 165F approximatelly 18-20 minutes per side. Algo do tipo: cozinhe uma temperatura interna minima de 165F por 18 a 20 minutos cada lado.

Bom, temperatura interna só pode ser a do forno imagino, já que nao tenho como medir a temperatura interna do frango. O problema já comecou na hora de escolher a temperatura do forno, a minima é de 170F até ai nada de mais. 40 minutos depois o frango tava nem branco, mas rosa/cru ainda, entao aumente pra 350F denovo e fiquei olhando, 30 minutos depois já nao tava mais rosa, mas ainda bem branquelo. Eu tava com fome, Jane já tava que nao se aguentava... ai eu botei o forno em 500F (isso mesmo 260C ) e programei pra dez minutos, o resto vcs já sabem, foi como ela disse no post abaixo.

Um comentário:

Vitor Dauster disse...

Rpz a galera mal chega e ja vai arranjando celular de ponta e o escambau...

Realmente, esse negócio de imigração é mesmo tentador...

Velho, vc ta trabalhando numa empresa abençoada.
Não creio que isso seja costume na Holanda não, a empresa que deve ter essa nova visão de conforto do funcionario para que ele produza melhor. Tipo a google e outras empresas assim saca? É bem a cara de empresas de informatica mesmo isso...