quarta-feira, 10 de junho de 2009

Novo apartamento

Essa semana está sendo dureza! Primeiro que estavamos correndo contra o tempo em busca de um apartamento. A empresa de Bruno alugou o que estamos por apenas 1 mês e gostaríamos até de ficar por aqui, mas quanto perguntamos o preço vimos que seria fora do nosso alcance. O que estamos está por $2800 dolares!! Saimos a por ai para conhecer alguns bairros e ver anuncios de apartamentos para alugar e desde domingo estavamos ligando, marcando, vendo, analisando e pela tarde estavamos na estaca zero. Os que viamos com um preço mais em conta ou eram muito longe do metro, ou estavam absolutamente derrubadoo. Teve um que quando entrei quase cai em depressao. Piso velho, armarios caindo aos pedaços, chuveiro antigo banheiro muito feito...afff...um horror! Hj um colega meu do curso de ingles deu uma dica de um bairro por aqui chamado HighPark. Me mostrou no mapa um conjunto de predios e praticamente em frente tem um dos maiores e parks de Toronto. Fomos lá sem absolutamente e ficamos encantados com ino bairro e depois com o apartamento e todo o complexo que ele faz parte! Finalmente achamos o que estavamos procurando! O ap tem apenas um quarto, mas é super espaçoso! No predio tem piscina, churrasqueira, uma academia (nao de graça mas por um preço acessível) bala com ioga hidoginastica, salsa, box, aparelhos dos mais avançados possiveis...etc. Alem de tudo o predio fica a uns 3 min do metro!! Amanha assinaremos o contrato. Desculpa nao termos postado fotos. Ate tentamos, mas deu erro e nao tivemos tempo para insistir! Esse fim de semana prometo que postaremos mais! bjao

3 comentários:

Unknown disse...

Pessoal iniciando a vida num novo lugar eu "axo" que nao tem problema ficar em apt velho por uns 2 a 6 meses enquanto termina de pegar o macete da cidade e conhecer tudo, 2800 dolares nuss isso eh mais que 5mil de alugel num apt aqui @@ não sou experiente em viagens desse tipo mas no meu ponto de vista deveriam pegar um mto mais em conta e juntar pra tentar comprar um no futuro ja que a itensao eh viver ai.
sobre as fotos tentem redimencionar para ver se reduz o tamanho em kb/s e pixels quero as fotos!!! :D beijao boa sorte!!! saudades!!

Janinha disse...

Oi Cris, os contratos de aluguel aqui sao de no minimo um ano. Ficar num apartamento ruim por um ano e passando por um inverno super rigoroso onde agente vai sem duvida passar muito do nosso tempo em casa é pedir para entrar em depressão!kkk. Queriamos algo confortavel, mas logicamente nao pegamos um de 2800 dolares! o nosso foi 1200 e poucos dolares. É mais ou menos o valor que se acha para 1 quarto por aqui. toronto é uma cidade cara! bjs

Unknown disse...

Filhos, estou muito feliz que já tenham achado a nova morada. O contrato deve ser de um ano, então quando vcs conhecerem melhor a Cidade futuramente terão condições de locar algo mais em conta.
Bjs
Carlos/Inez